BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

26 de mai. de 2010

Resolvi escrever algo sobre o verdadeiro príncipe da Pérsia, mencionado em uma das passagens biblicas, diferente do filme e dos jogos:
    Lendo (Daniel 10:4-6; 10-14). Esta cena da vida de Daniel, o profeta. Ele estava orando há algum tempo, e se perguntando por que seus pedidos (orações) não estavam sendo respondidos.

      E por que não foi ele obter uma resposta? Porque o anjo falando a Daniel disse que o "Prince of Persia" (anjo mau) tinha lutado contra ele. Esta não é uma pessoa física, mas sim um demônio enviado por Satanás para impedir o anjo de responder a oração de Daniel!
      Em outras palavras, havia uma guerra espiritual invisível acontecendo naqueles dias e hoje não é diferente. E o que me deixa alegre é que eu sei que minha vida de oração não é apenas um hábito diário de agradecer a Deus pela comida e para pedir q Deus me ajude a ter um bom dia. Minhas orações são minhas armas de guerra, assim como as do profeta Daniel. Estas chamam os anjos a entrarem em  ação e vencer as batalhas em meu favor no reino espiritual . Na verdade, se eu fosse capaz de realmente testemunhar a luta espiritual travada por toda parte, eu provavelmente cairia no chão em estado de choque. Tenho certeza que deve ser algo sobrenatural e chocante.
     Acredito que há algo dentro de nós que quer ser heróico e salvar o dia ... e adivinhem? Nós temos em Deus esse potencial. Cada palavra de cada oração que se acende na alma e escapa de nossos lábios é um golpe marcante e avaçalador no território do inimigo.
     Então ore para a vitória sobre o Satanás em sua vida, sua família, para seus amigos, etc. Daniel envocou o anjo "Miguel" (cujo nome significa: Quem é como Deus?) que recebeu a incubência de específica de ser guardião dos assuntos pertinentes a Israel e é chamado de arcanjo e este obteve triunfante vitória sobre o Principe da Persa.Ore confiantimente e creia que Deus ordenará anjos para guerrearem a teu favor. Busque naturalmente com perseverante e alcansse o Sobrenatural de Deus, assim como o profeta Daniel naqueles dias. Deus é o mesmo ontem, hoje e sempre!!! Amém...

0 comentários: