BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

2 de set. de 2009

Dia Quente na Califaaa Jezzzz

I'm watching Top Chef Masters Season on Bravo Tv Channel....eu amo assistir este programa.
LoL
Aqui esta mais quente do que "Cuiaba-Br"certeza affffff
Hoje foi um daqules dias que nem usei blusa de frio a noite ...milagre !!! Soooo hoooot!!!!!
Estou esperando o Denes chegar da aula pra começar a organizar tudo que precisamos para receber minha Sogra e meus cunhados... I'm So Excited to see them again! Enquanto a minha family não vem eu vou aproveitando a familia do maridinho hauhauahuauhu
Mas vamos ter dias de muita alegria juntos! I'm sure!!!!
Uauuu ja completamos 4 anos aqui, e tenho certeza de que a Bruna lembrou disso...hahah ...gracinha...ela sempre lembra... Nossa quanta saudade de todo mundo!
As vezes a saudade parece ser maior que a distância. Mas logo logo estaremos indo ao Brasil, eu creio. E se for por intercessão ohhh Dear God Ja estamos lá...kkk minha vó não pode ver um avião q começa a interceder hauahuauh so cute !!!
Beijo pra todos os meu amigos!!!
I love u guys!!!

0 comentários: