BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

2 de set. de 2009

Como Arco & Flecha



Quando andamos com Deus somos como arco e flecha. Ele estica e nos atira exatamente onde devemos ser fixados. No entanto, algumas vezes não enxergamos o alvo ou não acreditamos que ele exista por ser invisível aos nossos olhos ou achar-se bem distante de nós. Mas Deus continua nos lançando, mesmo quando quebramos ou caímos do alvo.
Quando Cristo veio a terra, veio por uma missão (Atos 20:24). Alguém tem que levar esta obra adiante, e este privilégio é nosso.
A escritora Ellen G. White alerta aos jovens dizendo “... alistai-vos na obra, pondo todo o vosso tato, vossa habilidade e talento no serviço do Mestre, a fim de poderdes salvar almas da ruína... Unam-se num plano de ação.”
Nós temos que refletir sempre em: Onde Deus poderá me usar? O que Ele quer que eu faça? Estou me doando por completo a sua obra?
Deus não liga se somos bons ou não, Ele quer que eu O ame a ponto de entregar a minha vida e o meu propósito de vida a Ele. Ele quer nos fazer úteis e bons segundo o seu plano. Somos o povo escolhido (nós cristãos que acreditamos em sua volta) e, [...] “tem Deus esperado que o espírito de serviço se apodere de toda a igreja, de maneira que cada um trabalhe para Ele segundo sua habilidade.” (“Atos dos Apóstolos”, p.111 – Ellen G. White)
Para ser usado por Deus basta que façamos como Isaías. Quando Deus o chamou para ser profeta: “A quem enviarei? Quem irá por nós?”, ele não hesitou em responder “Eis-me aqui, envia-me a mim” (Isaías 6:8).
Esteja você sempre pronto para aceitar o chamado que Deus lhe faz todos os dias, deixe-se ser usado por Ele, pois Ele [...] “coloca homens em posições de responsabilidade não para fazerem sua própria vontade, mas a vontade de Deus.” (“Liderança Cristã”, Pág. 93 – Ellen G. White)
Hoje, as palavras que Jesus deixou sobre a minha e a sua “tarefa” na Terra, fazem parte dos meus dias e me seguirão até Sua breve volta. Desejo que este pensamente também se faça presente nos corações dos leitores deste post. Ande nos caminhos do Senhor e você receberá a recompensa divina.
Com Carinho,
Pati.

0 comentários: